Páginas

Amar é um pouco mais que isso

Amar é ter a certeza de que você vai acordar e vai encontrar uma mensagem de "bom dia". É tomar um banho e passar o melhor perfume sabendo que vai agradar. É não se importar em não comprar coisas para você, sabendo que pode presentear e agradar aquela pessoa. É confiar em dizer "que filme vamos assistir?" e ter a certeza que não importa qual o filme, o que importa é a companhia.

É dar e receber. É a famosa via de mão dupla. É ter vontade de ligar e também ter vontade de atender. É saber que você precisa do seu tempo sozinho e que a pessoa também precisa do dela, mas entender que em alguns momentos, você precisa ficar perto e mesmo assim, saber que a pessoa é livre para querer ficar perto.

É saber abrir espaço na agenda, abrir espaço nos dias, abrir espaço no coração. É juntar os pedaços e os cacos. Da vida.

Amar é a chance de entender que é possível ser maior. Que você pode agregar momentos, situações e claro, agregar uma vida.

É a necessidade de encontrar um pedacinho de felicidade em outra pessoa, e com isso, compartilhar com a ela a felicidade que já vive em você. Diferente do que se imagina, a felicidade não mora nos outros, mas fica muito maior quando é possível somar.

É aceitar as diferenças, é aceitar que você prefere feijão preto e a pessoa não. É saber o dia de andar de bicicleta e o dia de assistir Netflix. É contar a mesma história várias vezes e ouvir a mesma história várias vezes.

É ter a certeza de que você consegue ficar muito bem só, mas que é muito melhor junto.






Nenhum comentário: